PMDB define nome para concorrer a eleição em Sangão

- PUBLICIDADE -

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, participa neste domingo, ao lado de outras lideranças da sigla, da homologação do novo candidato do partido, para disputar a eleição municipal de Sangão, que será no dia 2 de abril deste ano.  A convenção, que movimenta o cenário político no sul do Estado, será realizada no Salão Paroquial do Centro do município, a partir das 19 horas.

Três nomes são cotados para concorrer a prefeito pelo PMDB, o  ex-prefeito Paulo Jorge Machado, o ex-vice-prefeito Herivelto de Castro Reynaldo e o empresário Cloudo Cledeci da Richa. “Não haverá disputa, vamos eleger o candidato por consenso e um deles irá a convenção para ter seu nome homologado. O evento será festivo já preparatório para a campanha que inicia no próximo dia 8”, explica o coordenador regional do partido, Gentil da Luz.

- PUBLICIDADE -

No município, os candidatos de oposição, Castilho Silvano Vieira (PP) e o vice Dalmir Carara Cândido tiveram as respectivas candidaturas impugnadas e não foram diplomados. O prefeito reeleito está inelegível para o mandato de 2017 a 2020

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.