Pavimentação do acesso ao Farol prevista para ser concluída em novembro

As obras de pavimentação do acesso ao Farol foram retomadas no dia 31 de maio de 2017

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Laguna

O próximo verão será com acesso asfaltado a um dos principais cartões postais do litoral catarinense. Depois de vistoriar na tarde desta segunda-feira, 3, as obras no acesso ao Farol de Santa Marta, em Laguna, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (PMDB), afirmou que a pavimentação deverá estar concluída em novembro deste ano. “O acesso ao Farol vai ficar muito bonito, em harmonia com a paisagem do lugar. As informações que recebemos da empresa que executa a obra é que se tudo correr conforme o planejado, até novembro deste ano a obra estará finalizada”, disse o secretário, que esteve acompanhado do secretario regional de Laguna, Felipe Remor, e do engenheiro Jaimir Frecia, responsável pela fiscalização da obra.

- PUBLICIDADE -

As obras de pavimentação do acesso ao Farol foram retomadas no dia 31 de maio de 2017, depois da ordem de serviço ter sido entregue pelo governador Raimundo Colombo (PSD) naquele mês.

O investimento é de R$ 3.887.113,08, com prazo de conclusão de 180 dias. O trecho a ser asfaltado na rodovia SC-100 é de 2,442 km e será executado pela empreiteira BCL Empreendimentos.

Pelo contrato PJ-078/2017 serão executados trabalhos de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras de arte correntes, sinalização, obras complementares, obras de arte especiais, serviços diversos e meio ambiente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.