Pavan assina convênio para obras em Orleans

Duas academias ao ar livre serão construídas, uma no Distrito de Pindotiba e outra para a comunidade de Oratório

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Orleans

O prefeito de Orleans, Jorge Koch (PMDB), recebeu nesta sexta-feira, 22, o secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan (PSDB). Na ocasião, Pavan assinou o convênio referente a proposta nº 18984, no valor de R$ 28.396,72, que será empregado na aquisição de duas academias ao ar livre, uma para o Distrito de Pindotiba e outra para a comunidade de Oratório. A Prefeitura dará uma contrapartida de R$ 9.465,57 mil. “Essa aplicação é importante para incentivar a prática esportiva e possibilitar, de forma gratuita, o uso das academias”, afirmou Koch.
Na oportunidade, o prefeito acompanhou Leonel Pavan e o deputado estadual Adilor Guglielmi, o Dóia (PSDB), para conhecer o famoso Paredão e solicitou apoio para manter o ponto turístico de Orleans conservado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.