Observatório Social de Morro da Fumaça dá sugestões de economia para a Câmara

Nesta quarta-feira, 26, os membros do órgão se reuniram com os vereadores para entrega de estudo, que foi divulgado nesta quinta-feira, 27

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

Os membros do Observatório Social (OS) de Morro da Fumaça divulgaram nesta quinta-feira, 27, o estudo entregue aos vereadores na noite de quarta-feira, 26, e que propõe uma redução de custos anual em R$ 595.263,02.

Conforme o presidente do OS, Glauber Recco, foram levantados dados considerando valores de mercado e de Câmaras de Vereadores da Região. “Todos os vereadores estiveram presentes e saíram da reunião com o compromisso de analisar a proposta e dar um parecer dentro de 30 dias”, comenta Recco.

Conforme o presidente do Legislativo, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), agora os vereadores da Mesa Diretora irão se reunir durante os 30 dias para avaliar o que é possível cortar. “Algumas coisas sugeridas é possível mexer e outras não. O que pudermos economizar ainda mais, vamos economizar. Porém, tudo tem que ser feito dentro da legalidade. De repente algo pode ter que ficar para o próximo presidente fazer, porque pode não ser possível cancelar contratos. Se tomarmos alguma decisão sem base na lei, podemos responder judicialmente”, observa Calita.

20476483_489970941346545_6747229259281863876_n

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.