Nova Veneza: reunião na Casan encaminha água tratada para Picadão e Vila Maria

Com os materiais serão beneficiadas mais de 100 famílias

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere, o Zé (PSD), esteve reunido com o presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), Valter José Galina (PMDB), para garantir a liberação de 4,2 mil metros de canos e um reservatório de 20 mil litros para as comnidades de Picadão e Vila Maria. A solicitação contou com o empenho dos deputados estaduais Ricardo Guidi (PSD) e José Nei Ascari (PSD). Durante a reunião estiveram presentes os vereadores Aroldo Frigo Júnior (PSDB) e César Pasetto (PSDB).
Com os materiais serão beneficiadas mais de 100 famílias. “É uma obra muito importante. Eu e o prefeito Rogério Frigo (PSDB) estamos trabalhando para levar água tratada para todas as comunidades. Será mais uma conquista para a qualidade de vida da população de Nova Veneza. Serão beneficiadas 33 famílias com água tratada na comunidade de picadão e também conseguimos um reservatório para a comunidade de Vila Maria, onde 80 famílias serão beneficiadas”, ressaltou Zé Spilere.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.