Nova gestão ao Fundo dos Hospitais Filantrópicos

Secretaria de Estado da Saúde será a gestora. Antes de ir a plenário a matéria ainda segue para a Comissão de Saúde da Alesc

Foto: Vitor Santos/Alesc
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

A Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa (Alesc) aprovou por unanimidade na manhã desta quarta-feira, 29, o PL 492/2017, de procedência do Executivo, que busca transferir a gestão do Fundo Estadual de Apoio aos Hospitais Filantrópicos, Cepon, Hemosc e Hospitais Municipais da Secretaria Executiva de Supervisão de Recursos Desvinculados para a Secretaria de Estado da Saúde.
A aprovação da matéria teve por base o relatório apresentado pelo deputado José Milton Scheffer (PP). “A proposta não apresenta nenhum óbice financeiro ou orçamentário, visto que não representa nenhum gasto a mais, visando apenas a transferência da gestão do fundo”, explicou.
Antes de ir a plenário a matéria ainda segue para a Comissão de Saúde.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.