Nova ambulância é entregue ao Samu de Lauro Müller

O veículo é uma doação do Ministério da Saúde ao Município e está equipada para fazer os atendimentos de suporte básico de vida, com acidentes automobilísticos, casos clínicos e pré-hospitalares

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller realizou na manhã desta quinta-feira, 27, a entrega de uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O veículo é uma doação do Ministério da Saúde ao Município e está equipado para fazer os atendimentos de suporte básico de vida, com acidentes automobilísticos, casos clínicos e pré-hospitalares. A ambulância é um veículo Peugeot Boxer 350lh, zero KM, quatro portas e com capacidade para três passageiros.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Valdir Fontanella (PP) fez a entrega do veículo ao lado de seu vice, Pedro Barp Rodrigues, da secretária de Saúde do município, Carla Zabotti Dias, juntamente com servidores da Secretaria de Administração e profissionais do Samu. “É um veículo muito importante para o município, pois circula constantemente na busca por salvar vidas. Ficamos felizes com a conquista e estamos colocando a serviço da população a partir de agora, garantindo mais segurança e conforto aos profissionais e pacientes”, registrou Fontanella.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.