Morro da Fumaça: vereadores solicitam terreno para a construção de nova sede

Sede atual, anexa à Prefeitura, no Centro da cidade, tem 54 anos

Atual sede da Câmara de Morro da Fumaça. (Foto: Divulgação/DN)
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

Através de indicação, os vereadores de Morro da Fumaça solicitam ao Governo da cidade, um terreno, de propriedade da municipalidade, para a construção da nova sede do Poder Legislativo.

- PUBLICIDADE -

O presidente da Casa, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), lembra que a sede atual, em anexo à Prefeitura, no Centro da cidade, possui 54 anos. “É um local bom, mas já se tornou pequeno para abrigar o público que vem acompanhar as sessões. Uma Câmara mais ampla e moderna se faz necessário”, enfatiza.

Vereador sugere transmissão ao vivo das sessões

A transmissão ao vivo das sessões da Câmara, através do site oficial, foi sugerida pelo vereador Alison Felix Bertan (PR). O pedido foi feito através de Requerimento, aprovado por unanimidade na noite desta terça-feira, 18. Para tal, Felix pede que o presidente José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), ao lado dos demais membros da Mesa Diretora estude a possibilidade de adquirir câmeras de captura de vídeo e áudio pare serem instaladas no plenário. “Esta ação permite que pessoas que não podem comparecer nas sessões acompanhem o trabalho dos vereadores de casa”, comenta.

Calita enfatiza que a proposta será avaliada com os vereadores da Mesa Diretora. “Podemos fazer sim. É mais uma forma do fumacense ter acesso às informações do Legislativo”, fala.

Também por meio de Requerimento, Felix solicitou a disponibilização de internet wi-fi na Câmara de Vereadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.