Morro da Fumaça: Prefeitura e Casan arrolam bens

Iniciou às 16h desta terça-feira, 10, a listagem dos equipamentos, e reunião segue, com oficial de Justiça

Foto: Marciano Bortolin/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges
Morro da Fumaça

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) foi notificada nesta terça-feira, 10, para iniciar a desocupação das instalações em Morro da Fumaça e para começar a fazer o inventário dos bens, conforme decisão da juíza da 2ª Vara da Comarca de Urussanga, Karen Guollo, nesta segunda-feira, 9. Assim, passam a contar os cinco dias úteis dados pela magistrada para a desocupação.
O oficial de Justiça chegou à sede da Companhia por volta das 16h e até agora (20h15min) está reunido com a procuradora do Município, além de representantes da Casan, fazendo o levantamento dos bens. “Foram listadas duas bombas d’água e serão arrolados mais dois locais de captação de água”, comenta o prefeito Noi Coral (PP), explicando que os equipamentos continuarão para uso do Município, mas que o arrolamento é feito para que futuramente não haja demandas judiciais questionando a posse de um ou outro item.
A listagem de todos os bens deve terminar ainda nesta terça-feira, 10.

- PUBLICIDADE -

Saiba mais:

Morro da Fumaça rompe contrato com a Casan

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.