Minotto é eleito presidente de uma comissão na Alesc

Parlamentar ficará a frente da Comissão Relacionamento Institucional, Relações Internacionais, Comunicação e do Mercosul, que já comandou em 2015 e 2016

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi escolhido na manhã desta quarta-feira, 22, para ser o Presidente da Comissão Relacionamento Institucional, Relações Internacionais, Comunicação e do Mercosul, que já comandou em 2015 e 2016. Ele também integra outras cinco comissões permanentes na Assembleia Legislativa.

O pedetista vai estar na comissão de Constituição e Justiça, Finanças e Tributação, Trabalho, Administração e Serviço Público, Educação, Cultura e Desporto; Segurança Pública; e Pesca e Aquicultura. “Será um ano de muito trabalho na Assembleia Legislativa. A participação em várias comissões nos permite estar por dentro dos principais assuntos que acontecem em Santa Catarina e que consequentemente definem o futuro do povo catarinense”, explica.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florjanópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.