Magagnin assume a Amrec hoje

Ato acontece às 16h30min na sede da associação, em Criciúma

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP), assume a presidência da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) às 16h30min de hoje, 3.  Esta é a segunda vez que Magagnin assume o cargo. A primeira foi em 2013, no lugar do então prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP), entregando o cargo para o ex-prefeito de Lauro Müller, Fabrício Kusmin Alves (PSD), em abril de 2014.

- PUBLICIDADE -

A presidência é dividida entre os partidos conforme o número de prefeitos eleitos. Neste primeiro ano o cargo fica com o PP, que elegeu seis no total.

PMDB assume em 2018

 No próximo ano será a vez do PMDB, que elegeu quatro prefeitos ocupar a presidência. Já em 2019, o PSDB, que elegeu dois. Em 2020 o PP assume novamente.

Ainda antes da posse, às 16h , os prefeitos se reúnem para a assembleia geral da associação e também para eleição e posse de dois consórcios intermunicipal: o Consórcio Intermunicipal de Saúde da AMREC (Cisamrec)  e do Consórcio Intermunicipal de Atenção à Sanidade Agropecuária da Região Carbonífera de Santa Catarina (Ciasamrec)

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.