Machadinho assume Prefeitura de Balneário Gaivota

Vice-prefeito ficará à frente do Executivo interinamente

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Balneário Gaivota

O prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva, o Ronaldinho (PP), entrará em licença nesta terça-feira, 31, e o vice-prefeito Evânio Iris Machado, o Machadinho (PSD) assume a Prefeitura interinamente. “Na gestão passada trabalhamos desta forma e tivemos sucesso. Agora não será diferente. Machadinho já teve a experiência de estar à frente de uma Prefeitura e, agora, dará sequência nos trabalhos do Executivo enquanto eu estiver ausente. Tenho convicção e a plena certeza de que ele é bem capacitado para atender às demandas da Prefeitura e atender a nossa população aqui no gabinete”, destaca o prefeito.

- PUBLICIDADE -

O ato de transição de cargo esta marcado para as 15h30min no gabinete do prefeito com a presença de autoridades municipais e do secretariado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.