Kaminski não é mais líder do governo de Criciúma na Câmara

Clésio Salvaro encaminhará nos próximos dias um novo representante

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O vereador Julio Kaminski (PSDB) anunciou, durante seu discurso na Tribuna, na sessão desta terça-feira, dia 21, que não é mais o líder de governo na Câmara. “Vivemos um momento de resgate de credibilidade, onde as pessoas estão olhando muito e cobrando muitos dos vereadores. A população anseia por um mandato profícuo e deseja que estejamos presentes nas comunidades. Tenho me manifestado sobre custos, propostas realizadas pelo Observatório Social com algumas divergências e concordâncias. Muitas mudanças já começaram a ocorrer. Utilizo esse momento para dizer que é preciso uma Câmara firme, isenta, com oportunidade de fazer desse local um grande parlamento com debate sério, maduro, e que realmente o que o povo está esperando”, enfatizou.

- PUBLICIDADE -

Depois disso, o vereador anunciou que não será mais líder de governo e que o prefeito encaminhará nos próximos dias um novo líder “que irá representá-lo e que fará escolha à altura das suas pretensões”, finalizou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.