Içara: Comissão de Serviços Públicos da Câmara visita o bairro Vila Nova

Na ocasião os vereadores conferiram o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), pavimentações e drenagens em ruas

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Içara

A comissão de Serviços Públicos da Câmara de Içara esteve nesta segunda-feira, 3, visitando o bairro Vila Nova. Na ocasião os vereadores conferiram o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), pavimentações e drenagens em ruas. Segundo o engenheiro da prefeitura, Everton Silvestre, a pavimentação das ruas Pedro Guglielmi, Maria Pacheco, Nelson Gonçalves e Leontino Colodel são obras referentes ao PAC 2 – segunda etapa. “A pavimentação com lajotas da Leontino Colodel deve iniciar em aproximadamente 15 dias”, informou Silvestre.

- PUBLICIDADE -

Para o vereador Pedro Mazzuchetti, as obras estão sendo realizadas dentro do cronograma e os loteamentos estão recebendo os serviços de pavimentação, como o Orandina onde mais da metade das ruas não eram pavimentadas. “A situação está mudando muito, são várias ruas já pavimentadas, esse loteamento recebeu uma grande drenagem onde foram investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão, agora as ruas e casas não ficam mais alagadas”, comentou Mazzuchetti.

No Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), os membros da comissão foram informados das atividades realizadas para a comunidade como aulas de zumba, karate, jiu-jitsu, CRAS, clube de mãe e biblioteca. “São ações importantes para a comunidade, esperamos que as ruas que não foram pavimentadas no bairro Vila Nova, sejam inclusas no próximo programa de pavimentação”, salientou o vereador Pedro Mazzuchetti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.