Grupo de petistas da Região aguarda a chegada de Lula na praça, em Curitiba

De Criciúma, 80 pessoas foram para o ato e retornam ainda à noite

Foto: Assessoria da deputada Ana Paula Lima
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O grupo de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) que saiu de Criciúma para acompanhar os atos em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba (PR) aguarda, junto com apoiadores de todo o Brasil, ato principal à noite, na Praça Santos Andrade, no Centro. A expectativa é de que Lula vá direto para a praça após terminar de dar depoimento ao juiz federal da Operação Lava Jato, Sérgio Moro.

Dois ônibus de Criciúma deixaram a cidade às 7h desta quarta-feira, 10, e foram parados em São José dos Pinhais (PR) pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com o presidente do PT de Criciúma, Laércio Silva, em princípio os policiais queriam repassar informações sobre a movimentação em Curitiba, mas acabaram fazendo uma vistoria nos ônibus, o que atrasou a viagem. “Estamos na praça fazendo uma manifestação pacífica e ordeira. Não pregamos o ódio. A manifestação é uma demonstração de amor ao povo brasileiro e ao País”, ressaltou Silva, dizendo que 80 pessoas saíram de Criciúma para o ato e retornam ainda à noite.
Vídeo gravado pelo deputado federal de Santa Catarina, Décio Lima (PT), acompanhado da deputada estadual Ana Paula Lima (PT):

Foto: Assessoria Ana Paula Lima/Divulgação
Foto: Assessoria Ana Paula Lima/Divulgação
Foto: Assessoria Ana Paula Lima/Divulgação
Foto: Assessoria Ana Paula Lima/Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.