Governo de Morro da Fumaça antecipa pagamento da parcela do 13º salário para julho

Cerca de R$ 770 mil serão injetados na economia

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

O prefeito Noi Coral (PP) anunciou a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais para a próxima sexta-feira, 7. Esta é a primeira vez que o pagamento é realizado em julho.

- PUBLICIDADE -

Os recursos para o pagamento da 1ª parcela estão provisionados desde o início do ano. Cerca de R$ 770 mil serão injetados na economia, especialmente no setor de comércio e serviços da cidade, segundo o prefeito. “Os servidores têm seus compromissos, poupanças, investimentos e prioridades financeiras e como este recurso já estava à disposição, decidimos antecipar o pagamento para colaborar com nossos servidores e fomentar o mercado”, explica Coral.

De acordo com a administração, na primeira parcela não há os descontos de previdência e imposto de renda. Estes descontos serão feitos em dezembro no pagamento da 2ª parcela. Por isso, os valores recebidos em julho serão maiores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.