Governador e vice entregam ordem de serviço ao acesso ao Farol de Santa Marta, em Laguna

São seis meses para a execução da pavimentação do trecho, que tem a extensão de 2,44 quilômetros

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -
Laguna
 
O governador Raimundo Colombo (PSD) e o vice-governador Eduardo Moreira (PMDB) assinaram nesta terça-feira, 23, a ordem de serviço para asfaltamento do acesso ao Farol de Santa Marta, em Laguna. A obra está orçada em R$ 3.887.113,08 e terá prazo de execução de 180 dias.
Colombo destacou que esta é a última etapa para entrega do acesso à população, acrescentando que a obra é muito aguardada por moradores e turistas da Região, já que, durante todo o ano, o local, que abriga 11 praias, recebe muitos visitantes.
Em fevereiro deste ano, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) lançou edital para licitação da obra, que contou com a participação de nove empresas, sendo a vencedora do processo a BCL Empreendimento Ltda. “Com as máquinas na pista a temporada de 2018 será com pavimentação asfáltica na estrada”, disse o secretário da de Estado da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (PMDB).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.