Estudantes do Melchíades visitam Prefeitura e Câmara

O objetivo da visita dos alunos de Balneário Rincão é aprender a diferenciar as funções do Poder Executivo e do Poder Legislativo

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Os estudantes das turmas 401 e 402 do 4º ano da Escola Estadual Melchíades Bonifácio Espindola visitaram na tarde desta quarta-feira, 6, a sede da Prefeitura de Balneário Rincão. Eles também passaram pela Câmara de Vereadores. O objetivo da visita é que os alunos aprendam a diferenciar as funções do Poder Executivo e do Poder Legislativo.

- PUBLICIDADE -

As turmas estavam acompanhadas das professoras Maria Canever, Fernanda, Rosane e Elizabete.

Os estudantes foram recepcionados pelo responsável do setor de comunicação, Eduardo Danielski. Eles fizeram diversos questionamentos como as questões da iluminação pública, pavimentação, animais abandonados e o andamento das obras, como a construção da escola da Zona Sul, que se encontra paralisada.

Danielski explicou a função do Poder Executivo que é administrar o município e executar as obras. Ele pontuou que o prefeito não pode fazer nada que não esteja estabelecido na lei. Após a visita na prefeitura, os estudantes seguiram para a Câmara de Vereadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.