Em busca de recursos para o Arrancadão de Caminhões

- PUBLICIDADE -

O prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, e o vice-prefeito, Carlos Scarsanella, organizaram a agenda da semana para ir à Florianópolis em busca de recursos para projetos importantes.

Na quarta-feira os gestores estiveram na Santur para entregar documentos e tratar sobre a realização da Arrancada de Caminhões, que acontece nos dias 9 a 12 de março. Entre os compromissos agendados, os gestores municipais estiveram também na Secretaria do Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação solicitando recurso para a construção do Centro de Convivência, que é uma das prioridades da Administração Municipal.

- PUBLICIDADE -

“Estivemos também na Assembleia Legislativa, no gabinete de alguns deputados estaduais para pedir recurso. A viagem foi produtiva e pretendemos ir mais vezes em busca de boas notícias e conquistas para o município”, registrou o prefeito.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.