Edital para contratação de servidores temporários deve ser lançado nesta quinta

Medida foi tomada pela Prefeitura de Criciúma após o adiamento do projeto de redução das bolsas pagas aos estagiários

Foto: Francis Leny/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O prefeito Clésio Salvaro, deve lançar ainda nesta quinta-feira, 9, o edital para a contratação de servidores temporários para a Prefeitura de Criciúma. Segundo o secretário Geral, Arleu da Silveira, a Administração tem pressa, pois é necessária mão de obra já para o retorno das aulas, na próxima semana.

- PUBLICIDADE -

A contratação de servidores temporários foi confirmada após o projeto do Executivo de redução das bolsas pagas aos estagiários da Prefeitura ir para a análise dos vereadores, na noite de quarta-feira.

Entre as mudanças, em relação aos estagiários, não é necessário ser estudante universitário. Além disso, os temporários podem trabalhar no sábado. Uma jornada normal, mas sem a Carteira de Trabalho. O pagamento, segundo Arleu, deve ser o salário mínimo, chegando a R$ 1.100, conforme a necessidade. “A prioridade era o estagiário, mas não podemos esperar”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.