Deputado Mota solicita reformas em escolas da Região

Instituições de Araranguá e de Maracajá foram colocadas em pauta

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

A solicitação de recursos para reformas e melhorias em escolas estaduais de Araranguá e Maracajá foi pauta de uma audiência na manhã desta terça-feira, 19, na Secretaria de Estado da Educação, entre o deputado estadual Manoel Mota (PMDB), o secretário-executivo da ADR Araranguá, Heriberto Afonso Schmidt (PMDB), e o secretário de Educação Eduardo Deschamps.
Mota acompanha de perto a situação das escolas da Região. “Apresentamos as demandas, solicitando ao secretário Deschamps ações urgentes para o bom funcionamento das unidades de ensino”, reforçou.
A solicitação de recursos foi para reforma da EEB Araranguá, reforma geral da EEB Neusa Ostetto Cardoso (Araranguá); construção de ginásio de esportes na EEB Maria Garcia Pessi (Araranguá); cobertura da quadra da EEB Isabel Flores Hubbe (Araranguá); construção de quadra coberta na EEB Prof Mota Pires (Araranguá) e fechamento da quadra coberta da EEB Eufrázio Avelino Rocha (Maracajá).
Participaram da reunião, além do deputado e de Heriberto, a gerente de Educação da ADR, Celina Hobold da Rosa, e o gerente de Infraestrutura, Jocilon Coelho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.