Conselho projeta criação de Plano de Desenvolvimento Rural para Siderópolis

É uma das primeiras ações da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR)

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

A criação de um Plano de Desenvolvimento Rural para Siderópolis deverá ser uma das primeiras ações da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), eleita esta semana. De acordo com o novo presidente, Dirlei Bortoluzzi, o planejamento é essencial para desenvolver ainda mais o meio rural de Siderópolis. “Precisamos definir quais nossas prioridades e a ações necessárias para efetivá-las. A união e a participação de todos será fundamental para que estas ações sejam concretizadas”, destacou o presidente, ao lado do vice-presidente eleito, Lenon Zanelatto. O mandato da nova diretoria é de dois anos.

- PUBLICIDADE -

Regimento Interno

Além da eleição, o CMDR também aperfeiçoou o Regimento Interno, adequando às necessidades de Siderópolis, e definiu encontros trimestrais do conselho.  “Demos um passo importante com a eleição da nova diretoria e já temos algumas ações para impulsionar o desenvolvimento rural de Siderópolis. Com o apoio do município, o setor certamente será ampliado e melhorado”, afirmou o responsável pela agricultura no município, o engenheiro agrônomo, Ronaldo Remor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.