Comin é vice-presidente do Fórum Nacional de Secretários da Assistência Social

- PUBLICIDADE -

Na primeira reunião anual do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social (Fonseas), realizada no Conselho Nacional de Assistência Social, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina, deputado estadual Valmir Comin foi eleito como vice-presidente do Fórum na região Sul, composto ainda pelo Rio Grande do Sul e Paraná. Além desta função, Comin assume também como membro titular da Comissão Intergestores Tripartite (CIT).

Na pauta, os secretários tiveram a análise do Programa Mais Infância no SUAS {Sistema Único de Assistência Social) e o debate sobre a meta 4 do Pacto de Aprimoramento do SUAS, referente ao cofinanciamento de benefícios eventuais para seus estados. Definiram ainda o plano de trabalho para este ano.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.