Clésio Salvaro viabiliza pedidos e melhorias na capital

Na capital de Santa Catarina, prefeito esteve na Superintendência do Patrimônio da União (SPU)

Foto: Marciano Bortolin/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Florianópolis

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, esteve na Superintendência do Patrimônio da União (SPU) em Santa Catarina para encaminhar o pedido de uso do prédio do antigo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Criciúma. O requerimento foi realizado nesta terça-feira, dia 7, em Florianópolis.

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Criciúma pretende implantar, com recursos do Governo Federal, um Restaurante Popular na antiga estrutura do INSS. “É mais uma ótima notícia para cidade. O próximo passo é buscar recursos da União e inaugurar um Restaurante Popular que, realmente, atenda as pessoas necessitadas e que siga as diretrizes da assistência social”, afirma Salvaro.

Centro Cultural Jorge Zanatta

O prefeito de Criciúma também garantiu a transferência do termo de cessão de uso do Centro Cultural Jorge Zanatta à Prefeitura de Criciúma. “Queremos dar uma nova cara ao Centro Cultural. Esse termo foi feito sem ônus para a prefeitura”, conta Salvaro.

Acompanhado dos vereadores Paulo Ferrarezi, Dailto Feuser e Júlio Kaminski, Salvaro solicitou a transferência das áreas da antiga linha férrea, nos bairros Santo André, Vila Progresso, Cidade Mineira e São Francisco, para a Administração Municipal. O Governo de Criciúma regularizará a área e beneficiará mais de 600 famílias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.