Cleir Estevam assume direção do Hospital Henrique Lage

Assume a função até então ocupada por Silvio Ávila Junior, que assumiu com o objetivo de realizar o processo de transformação do hospital municipal em fundação, já em fase de conclusão

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

O prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella (PP), nomeou Cleir Estevam como novo diretor do Hospital Henrique Lage. A nomeação aconteceu nesta semana e Cleir assume a função até então ocupada por Silvio Ávila Junior, que assumiu com o objetivo de realizar o processo de transformação do hospital municipal em fundação, que já está em fase de conclusão. “Silvio cumpriu com o que havia sido proposto, conforme havíamos combinado, e agora Cleir vem para dar continuidade aos trabalhos e aprimorar cada vez mais os serviços prestados à população”, destacou Fontanella.

- PUBLICIDADE -

Cleir assume o novo compromisso com a missão de fazer o melhor, comprometido com a população lauromüllense. “É um desafio novo, pois sempre trabalhei na iniciativa privada. Vamos trabalhar muito para atender as expectativas da população, valorizando os profissionais e oferecendo melhores condições de atendimento. Neste primeiro momento, vamos estudar, conhecer como funciona toda estrutura, para que possamos iniciar de fato as atividades planejadas”, destacou Estevam.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.