Chapa 1 vence eleição da Certrel

Representante da Chapa 1, Volnei Piancentini conquistou 1621 dos votos, contra 918 da Chapa 2, encabeçada pelo ex-prefeito de Treviso, João Réus Rossi, o Juca

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Treviso

Abraçado à mulher, Volnei Piacentini comemorou a vitória na eleição da Coopertativa de Energia Treviso (Certrel). Representante da Chapa 1, Piancentini conquistou 1621 dos votos, contra 918 da Chapa 2, encabeçada pelo ex-prefeito de Treviso, João Réus Rossi, o Juca.

- PUBLICIDADE -

O pleito foi realizado na Escola Municipal Professora Maria Brogni e ocorreu de forma bastante tranquila, conforme a comissão de eleição. “Tivemos um fluxo bastante intenso, principalmente no horário da manhã. Tudo transcorreu com naturalidade. Os fiscais e entidades trabalharam juntos para que fosse uma eleição segura e tranquila”, aponta o presidente da comissão de eleição Luciano Marcos Antunes.

Antes mesmo de o resultado oficial ser anunciado, os militantes da Chapa 1 já comemoravam os números parciais. A vitória, com tamanha diferença, foi uma surpresa para Piacentini. “Esta vitória é fruto do trabalho da nossa equipe. Isso nos dá a segurança de que estávamos fazendo um bom trabalho nestes 26 anos”, expõe o presidente.

Mesmo não tendo sido o escolhido pelos associados, Juca garante que estará pronto para auxiliar no que for preciso. “Coloquei meu nome como uma opção ao público. O povo achou que a situação deveria continuar. Somos parceiros e vamos continuar lutando, estamos abertos a negociações”, afirma.

VEJA FOTOS

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Treviso

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.