Cermoful: recontagem dos votos prevista para terça ou quarta-feira

O jurídico da cooperativa fez alguns questionamentos sobre o procedimento, por isso não dará mais tempo de fazer a recontagem nesta semana

Foto: Bruna Borges/DN
- PUBLICIDADE -
Bruna Borges
Morro da Fumaça
 
A administração da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) prevê para terça-feira ou quarta-feira da semana que vem, dias 21 e 22, a recontagem dos votos da última eleição da cooperativa, realizada em 28 de janeiro, na qual a Chapa 1, do atual presidente, Ricardo Bittencourt, o Vitamina (PMDB), venceu o Conselho de Administração com uma diferença de apenas 18 votos da Chapa 2, encabeçada por Pedrinho Alcebíades Patrício (PT).
Nesta terça-feira, 14, a juíza da 1ª Vara da Comarca de Urussanga, Bruna Canella Becker Búrigo, fixou o prazo máximo de cinco dias para a realização da recontagem, a partir da publicação da decisão no Diário da Justiça. O jurídico da Cermoful fez alguns questionamentos sobre o procedimento, por isso não dará mais tempo de fazer a recontagem nesta semana.
Saiba mais:
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.