Cermoful Desenvolvimento elege conselhos

Pleito ocorre no dia 25 de março. Duas chapas já estão inscritas

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

 A Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) passará por novo processo eleitoral no final deste mês. Desta vez, os associados vão às urnas para votar nos Conselhos de Administração e Fiscal da Cermoful Desenvolvimento e Infraestrutura. Além de oferecer serviços e produtos, este segmento da cooperativa elabora projetos ligados a soluções elétricas.

O Conselho de Administração que será eleito no próximo dia 25 permanecerá no comando até 2020, enquanto o Conselho Fiscal fica até o final de 2017.

Duas chapas inscritas

O atual presidente, que foi reeleito para a presidência da Cermoful Energia em janeiro, Ricardo Bittencourt, o Vitamina, não deverá concorrer.

Já o candidato de oposição, derrotado na ocasião, Pedro Patrício Alcebíades se inscreveu e concorrerá ao pleito. Do outro lado da disputa estará o agricultor Joaquim Cizewski, que também já registrou chapa.

A Cooperativa de Desenvolvimento foi criada para oferecer diversos serviços em que a distribuidora, por força de legislação, não pode atuar. Projetos na área de telefonia e geração de energia estão com estudos avançados, já trabalhos como projetos elétricos e similares estão sendo oferecidos.

A Cermoful possui atualmente mais de 15 mil associados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.