Ato de filiação de Brezola ao PSB tem local definido

A data, 25 de novembro, já estava marcada. O encontro será no pátio da HS Implementos, no bairro Laranjinha, às 10h

Foto: Camila Marini/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O ato de filiação do pré-candidato a deputado federal, Fábio Brezola, ao PSB, já tem data e local definidos. Será no dia 25 de novembro, sábado, a partir das 10h da manhã, no pátio da HS Implementos, no bairro Laranjinha, em Criciúma. O evento é aberto ao público e deve reunir cerca de mil pessoas entre convidados, lideranças políticas e comunidade em geral. Na ocasião também serão oficializadas as filiações de empresários da região, vereadores e suplentes de vereadores, além de presidentes de associações de bairros.
Fábio Brezola migrou para o PSB no final do mês de setembro após aceitar o convite do partido e de receber o apoio de lideranças políticas como o do empresário de mineração, Henrique Salvaro. No pleito de 2018, Brezola deve ser o único candidato a deputado federal pelo PSB.

- PUBLICIDADE -

Saiba mais:

Fabio Brezola se desfilia do PT

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.