Acic encaminha moção de apoio à construção da Rampa Sul do Terminal Central

No documento, assinado pelo presidente da associação, César Smielevski, a Acic considera que, ao construir a rampa, o Governo Municipal estará amenizando os problemas de mobilidade urbana

Foto: Angelica Brunatto/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) enviou à Câmara de Vereadores de Criciúma uma moção de apoio à construção de uma rampa de acesso ao Terminal Central de Passageiros de Criciúma.

- PUBLICIDADE -

O projeto da rampa, denominada ‘Rampa Sul’, ligando o tráfego da Avenida Centenário com a Rua Duque de Caxias, tem autoria do vereador Zairo Casagrande (PSD).

No documento, assinado pelo presidente da associação, César Smielevski, a Acic considera que, ao construir a rampa, o Governo Municipal estará amenizando os problemas de mobilidade urbana, permitindo aos moradores dos bairros Michel e Comerciário, tráfego com segurança.  A entidade analisa ainda que a construção poderá oportunizar novos vetores de crescimento para o comércio e serviços no local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.