Acesso à Barra Velha deve iniciar em novembro

O ato de assinatura de convênio foi no Centro Comunitário de Barra Velha

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

O convênio entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura e a Prefeitura de Balneário Rincão para a pavimentação asfáltica da rodovia ICR-358, que liga a Lagoa dos Esteves ao Balneário de Barra Velha, foi assinado na tarde desta segunda-feira, 25, pelo vice-governador Eduardo Moreira (PMDB). A obra orçada em R$ 3,3 milhões tem uma extensão de 2,7 quilômetros. Com a assinatura do convênio, a licitação já será lançada e a expectativa é de que a obra comece em novembro.

- PUBLICIDADE -

Estiveram presentes no ato e assinatura, além de Moreira, o secretário de Estado da Infraestrutura Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro (PMDB), o deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB), o prefeito de Balneário Rincão Jairo Custódio (PMDB), o vice-prefeito Luiz Gustavo da Luz Neto (PSD), o secretário de Articulação Nacional Acélio Casagrande (PMDB), o deputado estadual Manoel Mota (PMDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Rincão, Jorge de Amorin Costa, o Mosquito (PSC), e os vereadores Mauri Viana (PMDB), Ramires Lino (PSD), Everaldo Filipe (PMDB), João Picolo (PT), Gustavo de Jesus (PP), Marcos Petry (PDT) e Luiz Carlos Pinto, o Pico (PT).

O vereador Mauri Viana, morador de Barra Velha, lembrou que a obra já teve um convênio rompido, mas que a comunidade não desistiu. Ele falou que desta vez acredita que o asfalto será executado.
Moreira disse que a primeira parcela do convênio já foi liberada, elogiando a Administração Municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.