Acélio intervém pela verba da Serra da Rocinha

A pavimentação do trecho da BR-285 é entre Timbé do Sul (SC) e São José dos Ausentes (RS)

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Brasília

O secretário de Estado da Articulação Nacional, Acélio Casagrande (PMDB), esteve nesta terça-feira, 18, com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Halpher Luiggi. “Voltei a pedir que R$ 60 milhões sejam colocados no orçamento do órgão para 2018, para garantir a conclusão da pavimentação do trecho da BR-285, entre Timbé do Sul (SC) e São José dos Ausentes (RS), na Serra da Rocinha. Farei articulação junto à bancada catarinense no Congresso Nacional para que emendas cubram as obras prioritárias para nosso Estado”, comentou Acélio.

- PUBLICIDADE -

Ao todo, o trecho catarinense, que está sendo executado, tem 22 quilômetros e a obra prevê quatro viadutos, duas pontes e a implantação de contorno na área urbana de Timbé do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.