Vila Natalina terá apresentação da Orquestra de Metais

Evento tem o apoio do Grupo Diário de Notícias e acontece nesta quinta-feira, 30, às 20h30min, em Morro da Fumaça

Foto: Rodrigo Petterson
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

As tradicionais canções natalinas que encantam gerações vão marcar presença nesta quinta-feira, 30, na Vila Natalina, em Morro da Fumaça. A Orquestra Filarmônica de Metais vai estar presente com as crianças do Bairro da Juventude, para fazer uma apresentação ao público a partir das 20h30min, na estrutura instalada ao lado da Prefeitura. O evento conta com o apoio do Grupo Diário de Notícias e do Departamento de Cultura da Prefeitura de Morro da Fumaça.

- PUBLICIDADE -

A Orquestra Filarmônica Juvenil do Bairro da Juventude é composta por 120 alunos. Com aulas diárias ministradas pelo professor e maestro Fabio Matias, ela tem como objetivo proporcionar às crianças e adolescentes o contato com instrumentos e músicas eruditas. Os trompetes, trombones, saxofone e clarinetes fazem parte do trabalho em grupo, criando um diferente mundo sonoro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.