Veículo capota na BR-101 e mulher é encaminhada em estado grave ao hospital

Fox seguia no sentido Sul da BR-101, em São João do Sul, quando ocorreu o acidente. As duas vítimas foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital de Torres

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da manhã desta terça-feira, 28, para socorrer vítimas de um capotamento em São João do Sul. O condutor de um Fox seguia no sentido Sul da BR-101, quando perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia. Uma mulher, de 26 anos, teve de ser desencarcerada. Ela foi encontrada inconsciente, porém responsiva, e com os sinais vitais instáveis. Havia um ferimento na cabeça e possuía suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e fratura no braço esquerdo. Um homem, de 30 anos, foi encontrado na via, consciente, responsivo e com os sinais vitais estáveis. Ambos ficaram sob o cuidado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítima foram conduzidas ao Hospital de Torres.  

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: São João do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.