Unesc recebe Auto de Natal nesta terça-feira

Encenação da Natividade ocorre às 19h30min, na Praça do Estudante

Foto: Divulgação/Unesc
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Unesc está programando um evento para encantar e levar o verdadeiro espírito do Natal para alunos, professores, funcionários e a comunidade. Nesta terça-feira, 12, o campus receberá o Auto de Natal, preparado por colaboradores e estudantes da universidade. O espetáculo congrega música, teatro e dança e ocorrerá às 19h30min, na Praça do Estudante, e tem o intuito de compartilhar momentos de afeto, união e reflexão com as famílias.

- PUBLICIDADE -

A reitora Luciane Ceretta afirma que o evento foi pensado para que os acadêmicos, professores e funcionários vivenciem este momento especial ao lado de seus familiares e com a comunidade externa. “Esta época do ano nos convoca a refletir sobre as nossas ações. Somos convidados a compartilhar, respeitar, perdoar. O Natal faz com que nos aproximemos ainda mais das pessoas. E é esse momento que queremos compartilhar. É união de todos que faz Unesc ser o que é”, afirma.

A coordenadora do Setor de Arte e Cultura da Unesc, Amalhene Baesso Reddig, comenta que o evento será o resultado do trabalho de muitos voluntários. “Estamos unidos para apresentar um espetáculo que pode nos levar a refletir sobre valores humanos e institucionais. Produzir o Auto de Natal com a participação de universitários, professores, funcionários e comunidade nos faz pensar cada vez mais no sentimento de união e reavivamento do sagrada que mora em nós”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.