Unesc estará presente no Festival de Dança de Joinville

Cia de Dança Unesc foi uma das selecionadas entre mais de 4 mil coreografias

- PUBLICIDADE -

O Festival de Dança de Joinville chega este a 35ª edição, e mais uma vez, a Cia de Dança Unesc irá participar do encontro. Duas coreografias, uma de Danças Urbanas e outra de Danças Populares subirão ao palco do evento. O festival ocorre no Centreventos Cau Hansen e no Teatro Juarez Machado, em Joinville, de 18 a 29 de julho.

A Unesc foi selecionada entre um total de 4 mil coreografias enviadas aos julgadores do festival. Destas, foram classificadas para a 35ª edição, 256 coreografias. Sendo que 27 foram de Santa Catarina. Em 2016, O evento reuniu mais de 9 mil participantes diretos, atraindo um público superior a 200 mil pessoas, com uma média de 170 horas de espetáculos.

Saiba mais
- PUBLICIDADE -

A Cia de Dança Unesc é um projeto gratuito, vinculado ao Setor de Arte e Cultura, sob a coordenação de Amalhene Baesso Reddig e têm como coreógrafa a professora Viviane Candiotto. Participam do grupo estudantes, colaboradores e comunidade externa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.