- PUBLICIDADE -
Bruna Borges
Criciúma
 
O avô da pequena Valentina Fernandes de Souza, de 3 anos, leu no jornal Diário de Notícias sobre a estreia do Park Tupã em Criciúma neste sábado, 8, e não perdeu tempo, levou a família para conferir um dos maiores parques de diversões itinerantes do Brasil. A mãe de Valentina, Daiane Ferreira Fernandes, moradora do bairro Jardim União, achou o passeio uma ótima opção. “Não só as crianças se divertem, mas os adultos também. Fazia muito tempo que não vinha um parque bom assim para a cidade”, comenta Daiane.
Ketlin Ferreira, de 12 anos, Amanda Dias da Silva, de 14, e Laura Ferreira, de 10, moradoras do bairro Cidade Mineira Nova, aprovaram a montanha-russa. “É muito radical, principalmente quando vira de cabeça para baixo”, enfatiza Ketlin.

Demanda por passaportes
 
Conforme a administradora e diretora de Marketing do parque, Angela Pain, devido à quantidade de pedidos, foi aberta a possibilidade de o visitante adquirir um passaporte, que dá direito a ir quantas vezes quiser e em todos os brinquedos. “A ida individual a cada brinquedo custa R$ 5. Com o passaporte, a R$ 40, a pessoa ganha uma pulseirinha e pode brincar a tarde e a noite toda”, explica.
A entrada no parque, sem utilizar nenhum brinquedo, é livre. Na recepção o visitante tem a opção de adquirir brinquedos individuais ou o passaporte. “Fazemos preço especial para grupos. Pessoas de fora da cidade estão vindo apenas para visitar o parque. Temos 280 mil seguidores na nossa página no Facebook, predominantemente pessoas do Sul do Brasil, pois o parque percorre os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul”, conta Angela.

Criciúma escolhida
 
Pela quarta vez em Criciúma, o Park Tupã não costuma se instalar em cidades que não são capitais, devido ao espaço necessário para montar os equipamentos. “Muita gente pediu para virmos para Criciúma, então, saímos de Curitiba e viemos direto para cá. Viemos com 34 carretas e temos 112 funcionários. É uma estrutura grande, que nem todas as cidades comportam”, observa a administradora, dizendo que a escolha pela área próxima ao Parque das Nações Cincinato Naspolini, foi pela boa localização, de fácil acesso.
- PUBLICIDADE -

Horário de funcionamento:
 
– De terça a sexta-feira a partir das 17h até às 22h
– Sábados, domingos e feriados das 14h às 22h

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.