Trem de Ferro celebra 40 anos

Data será comemorada em um momento de confraternização, na noite deste sábado, 23, no Centro de Eventos São Luiz Orione, em Siderópolis

Foto: Tiago Monte/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Siderópolis

Completar 40 anos de carreira não é tarefa fácil. Muito menos quando essas quatro décadas são marcadas por uma trajetória de sucesso, parceria e dedicação. É assim que o Grupo Trem de Ferro completa mais um ano de história. Para celebrar a data, os músicos organizam uma confraternização especial, que ocorre neste sábado, 23, a partir das 19h30min, no Centro de Eventos São Luiz Orione, em Siderópolis. Ao lado de convidados especiais, a banda relembrará os grandes sucessos da carreira, com canções da MPB, samba raiz e boleros.

- PUBLICIDADE -

A intenção do grupo é reunir amigos, músicos da época e os grandes apoiadores que tiveram ao longo desses anos. “Nós acreditamos que vamos passar de 400 pessoas entre os convidados. Teremos duas apresentações, uma da dupla Felipe e Ana Paula, que são dois músicos que a gente apadrinhou, e a cantora Isis Bez Birolo”, comenta Jair Cardoso, o Jai, responsável pela voz e violão do Trem de Ferro.

Depois das apresentações será servida uma paella e, logo após, ocorre o show especial do Trem de Ferro. Para participar, o público pode comprar a pulseira com os músicos, no valor de R$ 20. Além disso, também estão sendo comercializadas camisetas da banda, também por R$ 20. A confraternização conta com o apoio da Prefeitura de Siderópolis.

Empenho e dedicação

Para os músicos – que variam de três a até 12 integrantes, conforme a apresentação –, as boas conquistas da trajetória são frutos do empenho. “A gente atribui o decorrer desses anos à humildade, ao contato com as pessoas. Normalmente as bandas criam uma barreira com o público, e nós preferimos estar perto, interagir”, explica Jai

Lista de músicos do Grupo Trem de Ferro:

  • Flavinho (percussão e vocal);
  • Vilson (bateria);
  • Kika (voz e guitarra solo);
  • Daniel (contrabaixo);
  • Fernando (percussão);
  • Jai (voz e violão);
  • Mário Vieira (empresário).

Mais detalhes na edição desta sexta-feira, 22, do jornal Diário de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.