Timbé do Sul comemora 50 anos

Administração Municipal oferece shows, atrações culturais e esportivas gratuitamente até domingo

Cidade tranquila, tem a economia baseada na agricultura, na indústria de transformação e no comércio. (Foto: Bruna Borges/DN)
- PUBLICIDADE -

Bruna Borges

Timbé do Sul

- PUBLICIDADE -

Com 5,4 mil habitantes, o município de Timbé do Sul, no Extremo-Sul, comemora neste sábado, 23, os 50 de emancipação político-administrativa com programação festiva gratuita à população e visitantes.
Nesta sexta-feira, 22, já aconteceu a abertura, com cerimonial, tendo a presença do grupo Amici Dela Polenta e depois show com Yonara & Jardel. Neste sábado, 23, haverá passeio ciclístico às 9h30min, casamento comunitário às 10h, atrações artísticas e esportivas no decorrer da tarde e baile gaúcho às 22h.
O domingo, 24, começa com missa às 8h, o 1º Timbeleza Bike Tour às 9h, desfile de tratores, Carnaval de Veneza e exposições a partir das 9h30min, além de tarde musical e o show mais esperado, às 20h, de Teodoro & Sampaio. “Nossos colonizadores passaram por muitas dificuldades, mas hoje temos um povo que vive bem, é acolhedor e batalhador, e temos uma cidade que evoluiu. Tenho orgulho de ser prefeito de Timbé e nada mais justo que oferecer à população esta festa de Bodas de Ouro”, enaltece o prefeito Roberto Biava, o Betinho.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.