Tarde de brincadeiras reúne mais de 170 crianças

Objetivo do evento, realizado em Criciúma, é promover a interação entre as famílias

- PUBLICIDADE -

Brinquedos infláveis, camas elásticas, pinturas faciais, guloseimas e outros atrativos movimentaram a tarde do Dia das Crianças, na Sociedade Recreativa Mampituba. As atividades aconteceram no ginásio de esportes da sede campestre e reuniram mais de 170 baixinhos. O evento especial para os pequenos é realizado todos os anos.

“Este é o terceiro ano que trago minha filha para brincar. O Clube tem uma estrutura muito boa. Os brinquedos são seguros e tem monitores que acompanham os pequenos. Aqui sempre é uma excelente opção”, destaca a sócia Kellyn Ribeiro Gava, que estava com a filha Maria Luiza, de 5 anos.

- PUBLICIDADE -

Outro sócio que acompanhou o filho foi Alessandro Graff, que estava com o pequeno Miguel, de 4 anos. “É a primeira vez que participo, mas é um evento excelente, bem organizado, com segurança e clima familiar”, sublinha.

O diretor de desportos da Sociedade Recreativa Mampituba, Edsom Luiz dos Santos, o Neco, afirma que o principal objetivo do evento de Dia das Crianças é a integração da família. “Os atrativos são para todas as idades. Aqui se reúnem crianças, pais, amigos, enfim, é um grande momento de descontração e uma excelente oportunidade para viver bons momentos junto aos pequenos”, destaca.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.