Sobrevoo é realizado em áreas afetadas por temporal

A Unidade Básica de Saúde (UBS)/ Estratégia Saúde da Família (ESF) São Sebastião está fechada para o reparo dos estragos causados

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Após um temporal atingir Criciúma durante o final da tarde de quinta-feira, 16, a equipe da Defesa Civil sobrevoou, durante a manhã desta sexta-feira, 17, as áreas mais afetadas. Conforme o vice-prefeito, Ricardo Fabris, a situação já está sob controle.

- PUBLICIDADE -

Ontem, o Município recebeu o cadastro de 200 famílias atingidas pelo granizo. Destas, três foram desalojadas e encaminhadas para a Casa de Passagem. Às restantes, foram distribuídas lonas. “Agora vamos monitorar a previsão do tempo para alertar os moradores”, afirma o vice-prefeito.

Leia Mais: Temporal em Criciúma causa prejuízos

A Unidade Básica de Saúde (UBS)/ Estratégia Saúde da Família (ESF) São Sebastião está fechada e as aulas na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) Jose Contim Portella, no bairro São Sebastião, durante esta sexta-feira. O objetivo é reparar os estragos causados pelo granizo.

Veja fotos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.