Sobe número de pontos próprios ao banho na região

Diferença está em Balneário Rincão que agora conta apenas com o Arroio da Praia como local a ser evitado

Foto: Marciano Bortolin/DN
- PUBLICIDADE -

Tem quem goste de folia durante o Carnaval. Tem também quem prefira aproveitar os dias de folga à beira mar. Contudo, é importante estar atento aos pontos próprios e impróprios ao banho no litoral. De acordo com relatório divulgado pela Fundação de Meio Ambiente do Estado (Fatma), os locais desaconselhados para o banho diminuíram no Sul catarinense.

Se na última semana, a região possuía seis pontos impróprios ao banho, agora são cinco. A diferença está em Balneário Rincão. Agora, apenas o Arroio da Praia deve ser evitado pelos banhistas, de acordo com a Fatma.

- PUBLICIDADE -

Os demais pontos estão localizados em Balneário Arroio do Silva, a 100 metros ao Sul do arroio e na foz do arroio, em Imbituba, na Praia do Porto, e Laguna, na lagoa de Cabeçudas.

Confira a lista de pontos próprios e impróprios

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.