Sindisaúde festeja 42 anos neste sábado

Festa acontece na sede recreativa do sindicato, no bairro Verdinho, em Criciúma

Foto: Arquivo Sindisaúde
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os 42 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) será comemorado neste sábado, dia 30, com uma festa na sede recreativa do sindicato, no bairro Verdinho, em Criciúma. O evento acontece das 17h às 1h da manhã de domingo, 1º. Na animação, Banda Matusa, DJ Ricardo Silva, bebidas e comida liberadas para os associados. O acompanhante, caso o sócio queira levar, paga o valor de R$ 50.

- PUBLICIDADE -

Conquistas do sindicato

Fundado em dia 26 de setembro de 1975, o sindicato se baseia em casos recentes. Até 2009, não há registros de situações de luta e mobilizações, que marcariam a atuação da entidade junto à categoria. Nos últimos anos, o sindicato acumula conquistas: na primeira negociação, a nova direção garantiu 5,18% de aumento, sendo 1% de ganho real e demais cláusulas sociais. A entidade passou da sétima colocação para a segunda em avanços com ganhos reais em cerca de 10% neste período e a ampliação das cláusulas sociais. Nos investimentos, adquiriu o terreno e construiu a sede recreativa, comprou a subsede de Araranguá, além da nova sede em Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.