Sindipan promove seminário Padaria Conceito

Evento gratuito será realizado no dia 16 de maio na Acic

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O Sindicato da Indústria de panificação e Confeitaria de Criciúma e Região (Sindipan) promove no dia 16 de maio, na Associação Empresarial de Criciúma- ACIC, o Seminário Padaria Conceito. O evento que tem início às 16h com o credenciamento é totalmente gratuito e tem como principal objetivo o de oferecer informações aos empresários panificadores sobre as tendências e serviços do setor de panificação e confeitaria, visando desta forma provocar investimentos e melhoria na padaria.

“Este seminário visa mostrar ao panificador, por meio de palestras e de demonstrações práticas, equipamentos e produtos que podem potencializar vendas e que são considerados tendências e inovações do mercado. Nosso foco é levar o conhecimento às pessoas e também trazer mais associados ao Sindipan”, explica o diretor do Sindipan, Nelzo Luiz Ávila.

- PUBLICIDADE -

O evento conta com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP e, além de apresentar as novidades e novos conceitos que movimentam o setor, tem como finalidade fortalecer os momentos de consumo na padaria como: café da manhã, almoço, sanduíches especiais, sorveteria, confeitaria fina, cafeteira, pizzas, food service e happy hour.

Programação:

16h às 16h30: Credenciamento;

16h30 às 16h45: Abertura com o diretor do Sindipanm Nelzo Luiz Ávila;

16h45 às 17h45: Palestra com Giovani Mendonça – Diretor Executivo ABIP.

Tema: tendências e encantamento nas padarias;

17h45 às 19h15: Palestra com Alexandre Giovanini – gerente comercial Bralyx.

Tema: oportunidades em confeitaria e salgados para padaria;

19h15: degustação de produtos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.