Siderópolis: obras para abastecimento de água iniciam dia 6

De acordo com o projeto da Casan, as obras devem custar cerca de R$ 500 mil e serão realizadas em parceria entre o município e a empresa

Foto: Divulgação/DN
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

As obras para abastecimento de água nas comunidades de Santa Luzia Alta, São Martinho Alto e Alto Rio Maina, em Siderópolis, devem iniciar no dia 6 de dezembro. A data foi definida em reunião realizada na manhã desta quarta-feira, 29, no Paço Municipal Antônio Feltrin. De acordo com o projeto da Casan, as obras devem custar cerca de R$ 500 mil e serão realizadas em parceria entre o município e a empresa. Serão feitos quase 12 quilômetros de rede e construído um buster para bombeamento. “Agora é uma questão de tempo para finalmente levarmos água tratada para essas localidades. Em parceria iniciaremos as obras e atenderemos a solicitação dos moradores, que sofrem frequentemente com falta d’água e dependem de caminhões pipa contratados pelo município”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

- PUBLICIDADE -

Participaram ainda do encontro o superintendente Regional Sul/Serra da Casan, Vilmar Tadeu Bonetti, a vereadora Janete Trento e o responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Raul Cividini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.