Siderópolis adquire máquina e equipamentos para a agricultura

Foram adquiridas duas caçambas metálicas, um trator agrícola, duas grades hidráulicas e um arado reversível

Foto Divulgação.
- PUBLICIDADE -

A agricultura de Siderópolis recebeu reforço em equipamentos para atender às comunidades rurais. Foram adquiridas duas caçambas metálicas, um trator agrícola, duas grades hidráulicas e um arado reversível. Com investimento de R$ 204,6 mil, os equipamentos foram comprados em parceria com o Governo Federal por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet.

“Nossa agricultura está em expansão e precisamos dar suporte para que o setor se consolide cada vez mais. O auxílio vindo por meio de convênios é fundamental para o desenvolvimento desse trabalho”, destaca o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.