Siderópolis abre inscrições para segundo grupo de emagrecimento saudável de 2017

Inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades de saúde até o dia 27 de junho

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Siderópolis

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) de Siderópolis está com inscrições abertas para o segundo grupo de emagrecimento saudável de 2017. Realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com as unidades de saúde, o objetivo do grupo é auxiliar no processo de emagrecimento com alimentação saudável, prática de exercícios físicos, terapia comportamental e acompanhamento farmacológico.

- PUBLICIDADE -

As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades de saúde até o dia 27 de junho. O público alvo são mulheres que residam em Siderópolis e que estejam acima do peso (obesidade) e aptas a realizar atividade física. Os encontros serão realizados nos períodos matutino, a partir das 8 horas, e vespertino, às 14 horas. Eles ocorrerão todas as terças-feiras, na Policlínica São Lucas e na academia ao ar livre. São 25 vagas disponíveis e as mulheres inscritas serão selecionadas para iniciar já no mês de julho. A duração de todo o processo é de aproximadamente quatro meses.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.