Sicoob Credisulca realiza Assembleia Geral nesta sexta-feira

Encontro terá início às 19h30min, no Centro de Eventos Ires Olivo, em Turvo, e é aberto a todos os associados da cooperativa

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Turvo

A Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Sul Catarinense, o Sicoob Credisulca, realiza nesta sexta-feira, 24, uma Assembleia Geral Ordinária. Durante o evento, serão apresentados os números do balanço de 2016, bem como a decisão por voto dos associados de como será conduzido o retorno das sobras.

- PUBLICIDADE -

A assembleia terá início às 19h30min, no Centro de Eventos Ires Olivo, em Turvo, e é aberta a todos os associados da cooperativa. Segundo o presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin, esse momento integra a gestão cooperativista de forma compartilhada e efetiva a participação dos associados na administração.

Logo após a apresentação dos resultados, haverá uma palestra com o jornalista, escritor e comunicador Marcos Piangers.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Turvo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.