Sicoob Credija é inaugurada em Santa Rosa do Sul

Nova agência conta com tecnologia para captação de água da chuva e produção de energia

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

No ano em que completa 15 anos de atividades na cidade de Santa Rosa do Sul, o Sicoob Credija inaugurou uma nova agência no município em evento realizado nesta segunda-feira, dia 25. O ato de inauguração contou com a presença de um grande número de associados e parceiros da cooperativa. A nova unidade conta com mais de 660 metros de área construída que abrangem além da agência um auditório com capacidade para 100 pessoas.

O presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, enalteceu a importância do cooperativismo para o desenvolvimento da cidade e que com a nova agência a cooperativa pretende ampliar ainda mais o seu relacionamento com as pessoas. “Há 15 anos atrás fomos muito bem acolhidos em Santa Rosa do Sul, algo que nos motiva a continuar investindo nas pessoas. A inauguração da agência representa um grande passo nessa direção, pois em todo o trabalho a cooperativa sempre preza pelo bom relacionamento com seus associados”, disse. Wolni também destacou que a cooperativa pretende inaugurar uma série de novas agências nos próximos anos, oferecendo estruturas com espaço mais amplo, maior conforto para o atendimento, estacionamento próprio e tecnologias sustentáveis. “Investir nas pessoas é essencial”, completa.

- PUBLICIDADE -

Outro grande diferencial é a presença da cooperativa na comunidade, com investimentos em projetos que fomentam o desenvolvimento socioambiental. Na nova agência, por exemplo, o Sicoob Credija investiu em um sistema para captação de água da chuva e geração de energia através de painéis solares. “Conseguimos desenvolver um projeto funcional que beneficia a comunidade em diversas questões, reforçando o nosso compromisso com os princípios do cooperativismo e promovendo um modelo de negócio que contempla toda a população”, destaca Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija. Após o encerramento do ato de inauguração um coquetel foi servido aos presentes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Santa Rosa do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.