Show de Talentos integra alunos e familiares da APAE e AMA

Evento, em sua terceira edição, busca promover a autoconfiança. Programação acontece de terça a sexta-feira

Foto: Divulgação.
- PUBLICIDADE -

Os talentos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Criciúma – Escola Caminho da Luz e da Associação de Amigos dos Autistas (AMA) terão lugar ao longo de quatro dias desta semana. A promessa é de muita descontração, alegria e entretenimento para os alunos, entre terça e sexta-feira, 26 a 29, com a realização da terceira edição do Show de Talentos na APAE.

“O nosso principal objetivo é promover a autoconfiança nos alunos. O show faz isso, e colabora na superação, melhora a interação deles com os funcionários e familiares”, conta a diretora pedagógica da APAE Criciúma, Laktiel dos Santos Silva Alexandre.

- PUBLICIDADE -

Na terça e quarta-feira, dias 26 e 27, a partir das 14 horas, os alunos da APAE  e AMA começam a exibir seus talentos. Na quinta e sexta-feira, os shows começam às 9 horas. A programação constará de oito apresentações diárias de dança, música e teatro no formato de programas de auditório.

Colaboração: Dani Soares – Assessoria Voluntária

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.